domingo, 20 de maio de 2012

O que fazer sem você "Dinheiro"?
Oi galera, esse é meu primeiro post e espero que vocês gostem!
Essa é a grande questão, o que fazer sem dinheiro? Nada? Não!! Tem muita coisa pra se fazer sem ele, mais não quer dizer que não precisamos, pois precisamos e muito e eu bem sei disso! Mais eu vou da algumas dicas como se aproveitar das coisas que já temos, como aquela blusa antiga escondida no fundo do armário, aquele vidrinho de esmalte e entre outros. Depois deixo algumas dicas aqui para vocês beijinhos! 

Só pra rir mesmo
OBS: Nunca senti tanto sua falta quanto hoje, estou precisando muito de você, sei que nao estou fazendo por merecer, mas estou te sentindo cada vez mas distante, se afastando de mim. Eu sofro tanto quando não tenho você... Oohh!!! " Dinheiro" pq faz isso comigo? Kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário